domingo, 27 de dezembro de 2009

Magdalia Moreno

Hoje vou falar-vos da Magdalia, a dona de um blog chamado emdefesadelefebvre.blogspot.com.
A rapariguita, jovenzinha tem uma profunda confusão nos seus neurónios. Marcel Lefebvre morreu excomungado. Daí nao passa. Não se levantam excomunhões de pessoas mortas. Ora se fra da Igreja não há salvação, o Marcelinho, morreu fora, ergo... foi parar ao inferno.
O Papa Bento levantou a excomunhão aos bispos ordenados pelo Marcelito, mas avisou que quaisquer ordenações são ilicitas, sejam de bispos ou de padres.
O boss da seita criada pelo marcelito. continua a a ordenar meia duzia de padres para o mundo inteiro, continuando a desobedecer.
A pequenita magdalia, passou parte destes ultimos anos, a participar em missas validas, mas ilicitas, porque os sacerdotes da fraternidade estão proibidos de celebrar para catolicos, dado eles não estarem em comunhão com o Papa
Por isso caros amigos, se vos passa pela cabeça ir a essa missa que a criança magdalia conseguiu a autorização -mas o padre népias, aconselho-vos a não por lá os pés.
Primeiro porque ela é fiel da Fraternidade e nao da Igreja Catolica, depois continua ligada a essa seita hereje.
Penso esta semana poder ir a Braga, para poder inteirar-me. Tenho um amigo que já me prometeu fotos da celebração.
Aguardem pois. Da dita Magdalia ja tenho uma foto, e aguardo parecer do meu advogado sobre se posso ou não publicar.
Ha que aguardar

1 comentário: